pt
Quem-somos

Quem Somos Quem Somos

Samba Group

Samba Group é um grupo de internet focado em revolucionar a Comunicação Digital de empresas na América Latina. Com experiência e conhecimento de mercado, nossas empresas são comprometidas em desenvolver tecnologia de ponta e aplicar modelos de negócio de sucesso para o cenário B2B.

Mais do que apenas um celeiro de novas empresas, o Samba Group reúne elementos chave para uma trajetória vitoriosa: conhecimento de mercado, equipe e paixão pelo cliente.

Tudo que sai do Grupo carrega o nosso DNA:
Pró-atividade, Dinamismo, Flexibilidade
e Estrutura Horizontal.

Somos apaixonados por empreendedorismo e nosso foco é resolver um problema real. Não é atoa que a expressão mais comum entre as empresas do Grupo é “fazer acontecer”.

Valorizamos muito aqueles que acreditam no sonho de construir algo que realmente faça a diferença, mesmo porque para qualquer empresa do Samba Group, colaborador é Rei!

Join us!

CONHEÇA NOSSA CADEIA DE VALORES!

História

Clique na imagem abaixo e conheça nossa história!



Time

  • Gustavo Caetano – CEO Samba Tech

    Formado em Marketing pela ESPM, estudou inovação no MIT e Gerência de Produtos no Vale do Silício com o fundador do Netscape.

    Já compartilhou suas experiências em eventos no MIT, ONU e NASDAQ, foi nomeado CEO do ano pela PEGN em 2009 e TheNextWeb em 2012. Também é presidente da ABStartups.

  • Rodrigo Paolucci – CEO Samba Ads

    Formado em Administração de Empresas, ex-publicitário e especialista em Web 2.0 pela USP, tem vasto conhecimento do mercado de tecnologia e startups no Brasil.

    Estudou Estratégia de Gestão e Desenvolvimento de Produto no MIT, é guest writer da Admonsters, além de co-fundador da Samba Tech.

  • Celso Vergeiro – CEO Adstream Samba

    Formado em Propaganda e Marketing pela UNIP com MBA em Marketing pela Madia Marketing School e especialização em Planejamento de Marketing pelo College of Marin Kentifield, CA.

    Mais de 20 anos de experiência em gestão comercial e de marketing de emissoras de TV como Globosat, Record, HBO, Fox e Discovery.

Investidores